Felipe Souza
Evite entrar aqui em hora de jogo, só tem boçal
em Bate-Papo da Torcida > Resumo de boa parte da "torcida" desse fórum
Em resposta ao tópico:
Tenho certeza de que muitos aqui preferiam ver o time perder ou empatar do que ver o jogador de quem eles têm birra fazer o gol da vitória.
