Roberto Cardoso
As vezes eu me pego perguntando 'Pq as coisas tem que ser assim para o Corinthians? Pq tudo é tão difícil? '
Sinceramente, parece que tudo tem que ser dramático, tudo tem que ser sofrido, é de chorar lágrimas de sangue.
Será que é pedir demais um pouquinho de organização, de equilíbrio?