Jhonatans Damasceno
Estou aqui esperando o Elias errar um passe ou perder uma dividida com algum bambi... Mas acho que já posso desistir, não vai acontecer... Hahahaha
Falando sério, estou muito feliz pelo que ví ontem na Arena, o Timão jogou bonito e o Elias voltou a ser 'o cara' que faltava... E o Jadson também foi muito bem, tomara que realmente não saia.
Vai Corinthians, rumo ao Bi da Liberta!
