Fernando Fantim
Na verdade tem uma turma de haters aqui
Milícia digital que querem o mal do clube de todos os jeitos para desmoralizar o AM
em Bate-Papo da Torcida > Tricoletes
Em resposta ao tópico:
Posso até estar criando teoria da conspiração, mas que deve ter uns trikas infiltrado aqui, sugerindo nomes como Crespo, Sylvinho, etc (até o Delegado Antônio Lopes apareceu), isso deve ter sim.
Os são paulinos estão se mordendo de medo do Dorival aceitar...
Duvido nada!
