Lucas Portella
A LDU pediu muito dinheiro, até para outros times era outra realidade justamente para poder segurar o atacante.
Ele realmente teve um problema para iniciar a carreira e começou tarde, e a temporada dele é bem diferente das outras mas que jogador tem quase 30 gols no ano em toda carreira?
Ele mostrou futebol e poderia vir pra entregar um bom futebol, obviamente não é melhor que o memphis mas estando adaptado ao futebol sul americano já e 100% fisicamente ele da uma boa disputa com o Memphis sem estar no seu 100%
em Bate-Papo da Torcida > Livramento - 2025 copiando 2024
Em citação ao post:
Nunca vi jogar. Só acredito, pelo contexto envolvido, que não seja tão bom quanto a propaganda que fizeram.
Banco na seleção para jogadores medianos. Tinha apenas uma temporada acima de média, com uma idade relativamente avançada (não estourou novo).
Além disso, acredito que não seja melhor que Memphis e a contratação dele talvez inviabilizasse a de Memphis.
Por fim, salvo engano, a multa rescisória era baixa. O Corinthians, quebrado, não tinha, mas se o cara fosse realmente bom, algum clube teria pago já