Diego Morais
Em 2024 aconteceu igual
Primeiro tentaram o tal do Plata, que não joga sic nenhuma. Depois o tal do Arce, que é TÃO BOM, mas TÃO BOM, que continua no mesmo timeco até hoje, passadas duas janelas.
Aí surgiu o Memphis
Que em 2025 ocorra o mesmo.
Tentaram Tite, nega. Tentaram Dorival, nega. Que venha um terceiro nome










