Mamba
Ramon perdeu o vestiário, sem clima algum pra treinar o time, fora que jogou a toalha na Sulamericana, n precisamos desse fracassado aqui que abandona competicao na segunda rodada. Melhor Interino que ele! Para de chorar por conta desse técnico patético que morreu abraçado com Romero e Donelli.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns por demitirem o Ramón!
Em resposta ao tópico:
Recebemos outro não do Tite, Dorival talvez mele e vamos para o segundo jogo sem técnico. Incompetência absurda de nossa diretoria que refaz planejamento por insatisfação de jogador.
Não temos um dia de paz...