Wilson Santos
Se tivesse um sub iriam dizer que tinha sido traira… negociou antes de mandar embora.
em Bate-Papo da Torcida > Quem Troca sem substituto é?
Em resposta ao tópico:
Mandou o Ramón Dias embora sem ter nenhum / Ninguém encaminhado. Em vez disso estava dando entrevista feito estrelinha vida mansa e o clube sem Técnico. Vai ser sic e incompetente na ph. Que. Ph.