Bruno Henrique
Era mais fácil terem feito uma reunião com os jogadores, tirarem dúvidas de qual a melhor maneira que o time conseguiria jogar bem dentro de campo, posições, táticas, jogadores certos pra certos momentos, e ai chamarem Ramon e seu filho, e colocassem na mesa isso a eles. Talvez seria melhor pra que o comando técnico abrisse mais os olhos e realmente entendessem a situação e o que o elenco precisa. Agora estão aí, quebrando a cabeça, recebendo não, pedida salarial alta, enfim, dava pra terem resolvido com o professor argentino dentro da sala de reuniões.