Giovani Oliveira
Sabendo que não vai ganhar, qual o estímulo para o torcedor acompanhar, passar nervoso?
Quando é algo previsto como: não vai ter vitória, porque o torcedor vai ao estádio?
em Bate-Papo da Torcida > Próximos 6 anos sem títulos
Em resposta ao tópico:
E com reestruturação financeira de verdade. Vocês aceitariam?
Porque passamos 6 anos aumentando a dívida pra encerrar o jejum com um Paulista e ninguém morreu por isso...