Tiago Umeda
E assim continuamos num ciclo de técnicos tampa buraco e depois pagando uma fortuna pelas rescisões pq pela sua lógica tá de bom tamanho, pra mim dorival não é pra nível de Corinthians mais pra vocês que se contenta com tão pouco então tá ótimo
em Bate-Papo da Torcida > Aos cornetas
Em resposta ao tópico:
Para vocês que já estão cornetando o Dorival
Vocês estão esperando um Messias Revolucionário? Querem um gringo top do mercado, que vai exigir 4 milha por mês? Nem o Tite que era ídolo tá aceitando trabalhar no furacão de problemas que o clube é no momento. Adequem suas expectativas. O clube está à beira da falência. Nosso elenco é curto e desequilibrado. Provavelmente, ainda vai perder 2 titulares em junho. Pode trazer o Ancelott que não será campeão brasileiro, não adianta se iludir. Dorival dará organização ao time e vai trabalhar com a base, como sempre fez na carreira. Tá de bom tamanho pra o momento do quebrado Corinthians.