Paulo Santos
Você ainda vai ter coragem de ir nesse circo ser feito de bobo da corte?
Já não basta toda tremedeira do Corinthians contra os mulambos, time mais nojento desse país com a torcidinha mais nojenta desse país (só perdem na arrogância pros bambis). Logo o time da Globo, na festa da Globo... KKKKKK
Transmissão nacional, é óbvio que o Flalixo vai ganhar esse jogo do Corinthians. Precisa nem pensar muito pra isso!
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso Flamengo x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Rapaziada,
Comprei ingresso pelo fiel torcedor para ir no jogo contra o Flamengo só que não recebi o e-mail do reconhecimento facial ainda, aconteceu a mesma coisa com alguém?
Valeu