Jocélio Mesquita
Sinceramente, no momento que ele estava, também não iria. Corinthians era uma bagunça. Não melhorou muita coisa, mas há deu sinal que tenta algo. Fortaleza não vive boa fase. Acredito que seria uma boa hora para dar um investida.
em Bate-Papo da Torcida > Por quê não Vojvoda?
Em citação ao post:
Fez um baita trabalho no Fortaleza, mas já tentaram tirar ele de lá um monte de vezes e ele não topou, mas seria uma aposta válida.
