Telvio Marques
Deixa o Orlando Ribeiro de técnico o cara tem mais de 20 anos de futebol, não é caro, e se o tume wuiser jogar por ele e para a torcida vai jogar. Fuvido que o Dorival faria um bom trabalho visto o que fez na seleção com os melhores jogadores, Olha o Flamengo pegou um ex jogador, time que exta unido joga até comigo de técnico, e não se esqueçam o Corinthians esta sem grana é muito para estes pé de rato.
em Bate-Papo da Torcida > Vou deixar para vocês os comentários!
Em resposta ao tópico:
Cara ... Não tenho o que falar ainda sério mesmo!
Depois de tantos acontecimentos nesses últimos dias!
Vai Corinthians EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!