Emerson Martins
Sim. Eduardo Batista é monitorado pelo Palmeiras, pois já foi técnico deles. O Eduardo Batista conseguiu um feito impressionante que foi ter o MELHOR ATAQUE do Brasileirão da série b de 2023 e ao mesmo tempo a MELHOR DEFESA. Impressionante. O pai dele, quem conhece, foi monstro aqui, demitiram ele aqui, ele foi para o São Paulo e o Luxemburgo de Corinthians ganhou, 90% dos jornalistas falavam que o Luxemburgo deu um nó na primeira final. Nelsinho Batista na segunda partida vence de 3x0 e GRITAVA NOS MICROFONES...AGORA EU QUERO VER O NÓ...foi marcante o troco no CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico