Joao Victor
Esse fórum está PERDIDO! Estão massacrando o Fabinho, mas alguns DIAS atrás ele era a melhor contratação que teve, essa Enzolandia!
Isso que dá o Augusto, vulgo Pinóquio dá ouvido a esse fórum e ter demitido a família Diaz.
Salvem o CORINTHIANS!




