Bluesvi #devolta
Sinceramente, um clube do tamanho do Corinthians, viver um drama pra contratar um técnico, é um sinal de incompetência gigante. Há quem diga que isso se deve ao fato da torcida pressionar bastante pelos resultados e gerar um medo em quem tá chegando, entre outras coisas, mas, parceiro: AQUI É O CORINTHIANS.
Talvez a geração mais nova, que viu basicamente tudo de 2012 pra cá, não tem ideia do tamanho real desse clube. O time com tantos títulos e glórias, uma história linda dentro e fora de campo, o clube que tem uma das maiores torcidas do mundo e sem dúvida alguma a melhor e mais fiel, não consegue ter uma fila de técnicos bons esperando o momento de serem chamados. Chegamos ao ponto de esperar Dorival pensar, velho! Quem é Dorival? Na boa...eu espero que um dia esse clube tenha condições de não ficar passando por várias novelas em cada contratação (seja de jogador ou técnico). Que a tal 'organização' chegue, porque essa zona que tá nos faz empilhar momentos vergonhosos nessas contratações. A torcida faz a parte dela, apoia de todas as maneiras possíveis (e das impossíveis também), mas precisamos de seriedade das gestões, algo que parece um pouco difícil há pelo menos umas 3 décadas.
VAI, CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês têm noção do momento em que estamos?