Jefferson Ribeiro
Mano nunca foi mentiroso como o demagogo mesmo pediu pra ser chamado...
Mano até acho que fechou seu ciclo aqui depois dessa última passagem, mas não tem comparação Mano bom esse demagogo...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém lembra desse dia?
Em resposta ao tópico:
Foi louco demais, todo respeito ao mano que nos trouxe a Libertadores e o mundial.
Sempre será lembrado