Flávio Souza
Vai chorar? Qual o problema o cara não tem coragem de vir para o time, e o medo de não dar certo é manchar sua passagem por aqui, que vá pra onde quiser, e vida que segue não entendo a histeria coletiva, bora trazer outro e já era, página virada bora que tem jogo na quinta já