Gatodocorinthians
Se oferecerem o que ele pede muito provável que aceite. Já que falta competência e vontade da diretoria pra buscar técnico de fora.
em Bate-Papo da Torcida > Vamu de Dorival então kkkkkk
Em citação ao post:
Dorival foi deixado de lado...Será que ele vai querer agora?
Principalmente ele sabendo que tem mercado no futebol brasileiro!