Doutor Corinthians
Só na sua cabeça ele tinha 75% de aproveitamento. Tirando o carioca, o aproveitamento era de 57,7%, por isso foi demitido.
em Bate-Papo da Torcida > Tem chupet@ que força p rebaixar o Tite
Em resposta ao tópico:
Tem nego dizendo que ele agora é técnico de segunda prateleira...kkk
O cara fez um trabalho primordial na seleção com um monte de porcaria... No Flamengo quase n perdeu jogos, foi demitido com 75% de aproveitamento, agora é de segunda prateleira, ramon é de qual prateleira? Do lixo só se for... é sem duvidas o melhor técnico brasileiro da atualidade, doa a quem doer
