Neto Fiel
Eu negativei pela bobagem que você disse sobre o Osmar Los.
Quem treinava a defesa era sim o Carille. Osmar Los nem estava no Corinthians em 2009/2010.
Carille chegou em 2010 e levou junto só Baruei Ralf e Castan.
Apaga ou edita essa bobagem que escreveu.
Osmar Los era técnico sub 20 e nunca foi auxiliar do Tite.
Comentário alienado esse seu
em Bate-Papo da Torcida > O que será do Tite sem os times que o Mano Menezes montou?
Em resposta ao tópico:
Até porque ele montou 2010 e 2014
E outra, não era o Carille que treinava a defesa, era o Osmar loss.