Nery
É um absurdo, de certa maneira o Arbusto Lero está fazendo o mesmo que o Dubingo mafioso fez com ele na saída do Timão. Clube devendo quase 3 bilhões e o Lero oferecendo uma fortuna que não é dele, só espero que seja mais uma fake news
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Quer dizer que o amor do Empatite pelo Corinthians custa mais de 3 milhões ao mês e uma multa milionária?
Toma esse tapa na cara aí fiel...
Kkkkkkkkkkkkkkkk
