Renato Jesus
Esse aí é cagã.o não quer dar um salto na carreira e pegar um clube grande de verdade
Já deu entrevista dizendo que gosta do clima que tem no clube, gosta da cidade
Não gosto de pessoa sem ambição, muito acomodado
em Bate-Papo da Torcida > Voyvoda esse tem que ser o nome