Emerson Martins
Crespo é genial. A primeira vez que vi o São Paulo(Trinkas) com muita correria, fiquei surpreso. O Luis Castro demorou 15 meses pra levar o Botafogo pra Liderança e abandonar. Será que aqui teremos essa paciência toda? Demitimos o campeão paulista em 5 meses com aproveitamento de 61%
em Bate-Papo da Torcida > Poucas opções
Em resposta ao tópico:
Me incomoda as vezes as mesmas soluções, principalmente as que recorrem ao passado. Mas olho e não vejo tantas opções. Se pensar no que poderia representar outra possibilidade, temos: Dorival (não gosto), Crespo (incógnita), Luis Castro (gosto), Kloop (sonho). E aí, mas alguém para essa lista?
