Stenio Alves
Quando o Ramon foi demitido imaginávamos que o Corinthians já tinha um plano definido de técnico que pudesse substituí-lo que pudesse atender a necessidade que o time apresenta E pelo visto o Corinthians não tem nada definido ainda no primeiro momento falou de Dorival Júnior depois Tite e vários outros nomes já foram ventilados. Na quinta-feira teremos um jogo muito importante pela Copa Sul-Americana onde o time do Corinthians não vem apresentando um bom futebol e precisa muito desse resultado se deseja permanecer com alguma expectativa de se manter na competição caso esse treinador já tivesse sido contratado esse treinador já teria a oportunidade de começar Implementar a sua ideia de jogo para tentar motivar o time e criar uma situação que nos possibilitasse vitória. Na quinta-feira teremos um jogo muito importante pela Copa Sul-Americana onde o time do Corinthians não vem apresentando um bom futebol e precisa muito desse resultado se deseja permanecer com alguma expectativa de se manter na competição caso esse treinador já tivesse sido contratado esse treinador já teria a oportunidade de começar Implementar a sua ideia de jogo para tentar motivar o time e criar uma situação que nos possibilitasse vitória Estou muito preocupado com essa demora indefinir o técnico. Pode nos custar caro esse amadorismo.
em Bate-Papo da Torcida > Quinta Feira Jogo importante, cadê o técnico?

