Nosred Volz
Chora mais, marmanjo e chorao, deveria ter vergonha na cara
em Bate-Papo da Torcida > O que você acha de uma possível volta de Tite ao Corinthians?
Em citação ao post:
Tomara que não venha o empaTite né
Único trabalho fora da curva do Tite foi em 2015
Em 12 na liberta era por 1 bola no jogo(deu certo)
Mas paneleiro, não dá oportunidade a base e só tem 1 esquema tático 4141