Fernando Seabra atualmente é o melhor treinador do brasileirão e ninguém está percebendo isso. Utiliza táticas diferentes no mesmo jogo; jogadas ensaiadas e muito controle de bola. DNA competitivo. Adquiri muitas experiências exitosas na base ao comandar Athlético PR, Corinthians e Cruzeiro com jogo muito sólido. Subiu ao profissional e em com poucos meses de trabalho, fez um Cruzeiro competitivo. Porém, o presidente resolveu interferir nas escalações e apostou em Diniz. Estão sofrendo até hoje...kkk no Bragantino em 6 rodadas salvou do rebaixamento e hoje está em 4° lugar, sem nenhuma estrela. Claro que não vem. Presidente e Fabinho não tem culhão para bancar. Preferem treinador de grife e que pedem 2,5 milhões por mês.