águia Auditora
Com Ramón já somos top 5 do futebol brasileiro. Não existe só Tite Carille e mano. E outra estamos em 2025 cara pelo amor de Deus
em Bate-Papo da Torcida > Reflexão!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians viveu quase uma década de conquistas. De 2011 a 2019, campeão Paulista, Brasileiro, Libertadores, Mundial e Recopa. Pois bem não sou advogado do Tite e muito menos do Carille, mas nesse recorte que citei os dois que estavam no comando. Quando o time era de médio pra bom ganhamos com certa tranquilidade, como paulista de 2013 e o brasileiro de 2015 e 17. Eu acho que esse time atual é melhor que o de 2018 e 19, está necessitando de um treinador que consiga ajustar defesa e meio campo, pois o ataque é bom. Pra mim não importa se o Corinthians faz 200 gols, eu quero é voltar a vencer e ser campeão, mesmo que seja de 1 a 0.