x

Post de ERIC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não acho que oa família Dias é culpada, dispensaram rápido demais um técnico que salvou o clube do rebaixamento, com todos os defeitos, estava mais corintiano que o Tite, que recusou o clube e foi para o Flamengo. Um monte de jogador chave machucado, Memphis falando mais e jogando menos. Talvez, ele perdeu o vestiário, caso não, o erro desse enrosco, divída subindo de forma inexplicavel. A culpa real e única chama se Augusto Melo.

em Bate-Papo da Torcida > Não é possível que vão repetir o mesmo roteiro

Em resposta ao tópico:

Demitiram o António Oliveira no dia 02/07, e só foram anunciar o Ramon Diaz em 10/07, mais de UMA SEMANA depois.

E um detalhe: o Ramón estava livre no mercado.

A demora não foi por que tinham que tirá-lo de um clube, pagar a multa rescisória, nada disso.

Foi porque ficaram dias e dias rodando, sondando, a obsessão pelo Carille esperando cair no Santos na época.

De novo, parece que vão repetir o roteiro.

Ramon caiu na quinta, dia 17/04, e até agora, seguimos sem treinador.

Pior: podemos perder uma chance de ouro pois o próximo jogo é só quinta diante do fraco Racing-URU, em casa. Ou seja, temos praticamente uma semana para o novo técnico chegar, ter tempo de já aplicar treinos, apresentar seu trabalho. Têm vezes que os treinadores são anunciados em um dia e no outro já estão na beira do campo.

Era para já termos nosso novo técnico nesta segunda.

Mas, outra vez, a direção parece não ter o mínimo senso de urgência, dando voltas, indecisos, sem ter ideia do que querem, do perfil do profissional e o tipo de jogo dele que encaixe com o elenco que possuímos, totalmente na aleatoriedade.

Querem o Dorival? Pronto. Vão atrás. Não fiquei pesquisando, buscando informações por cima. FALEM COM ELE!

É o Tite? Mesma coisa. Negociem, sejam diretos. Não aguardem dias por uma resposta, se vai vir ou não uma possível proposta da Arábia para ele. Coloquem o Corinthians como prioridade.

O presidente foi VIAJAR, curtir o feriado em um momento que o clube está sem técnico.

É surreal.

Por que não dispensam o treinador só quando estiver engatilhado com outro?

Para que ficar ficar perdendo tempo por semanas?

É ó básico, o óbvio.

Só manda embora quando já possuir um acordo verbal com outro treinador.

Beira o inacreditável.

Responder ao post do ERIC

Réplicas desse post

Foto do perfil de Daniel

Daniel 197 posts

@danielmouracavalcant em 22/04/2025 às 01:04

Uma coisa não tem nada haver com a outra, não nesse Corinthians, salário estava em dia, dito isso jogador mal se preocupa com a política externa do clube, estavam blindados nesse assunto, ele só era um péssimo técnico mesmo, não tinha padrão tático, só tinha UM esquema tático que só funcionou ano passado quando tinha o garro, e ainda assim quando tem um jogador desfalcado demora pra resolver o problema e improvisa muito mal, sem contar que mexe muito mal, e quando não tá ganhando coloca 5 atacantes pra frente ocupando posição até de volante em vez de substituir melhor pra produzir uma jogada melhor

Enfim, técnico horrível, que chegou até que longe demais, sou grato, mas também sou verdadeiro, ramon diaz não é nível técnico pra Corinthians, é por toda essa sua idolatria você também não deve ser torcedor nível corintiano...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 37 segundos por Lucas Cren

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 46 segundos por Ricardo Martins

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 47 segundos por Fernando Galvão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 57 segundos por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Essa seleção é igual a de 2010

    Última resposta há 59 segundos por Rocky

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Reinaldo dos santos Melo

    Dividas

    Criado há 53 minutos por Reinaldo dos santos Melo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Henrique Lissa

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Visita nosso fregues e pai dos porco

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 3 minutos por Julian Fernando

    15respostas

    acessar o tópico