Deixe seu comentário
Melhores respostas
@professor-girafales1 em 20/04/2025 às 20:12
Augusto está viajando, passeando e ele tá pouco se lixando para o Corinthians
É porque ele se diz corinthiano
@wand-rf-shelby em 21/04/2025 às 23:57
A galera desse fórum viaja na moral KKKK o pessoal acha que fechar acordo assim é igual comprar pão na padaria perto de casa.
Publicidade
Últimas respostas
@thedes-bham em 22/04/2025 às 21:24
Vão contratar Carille no sábado
@alexandrerossellini em 22/04/2025 às 18:21
Po, é só ligar para o cara, muito fácil. Não entendo pq não fizeram isso ainda. É só mandar um zap
@clei.amaral1 em 22/04/2025 às 18:16
Na vida quando vai trocar de emprego, você primeiro encontra outro e já tem até admissional realizado na maioria das vezes, pra então se desligar do antigo... No SCCP como 'não é meu dinheiro mesmo', mando embora (sabendo da multa obvia é claro) e depois procuro técnico...de lascar!
Dito isso, iria atrás do Eduardo Domínguez do Estudiantes da Argentina.
Não creio que seja caro e times taticamente decentes.
@frede.alves1 em 22/04/2025 às 18:11
Oxe..e é pra contratar qq um só pra saber rápido?
Não era pra ter demitido o Ramon. Erro foi esse. Agora precisam esperar mesmo, pra não errar novamente.
Publicidade
@rodrigo.gonzales3 em 22/04/2025 às 18:09
Falar e fácil.
Vai lá mano, chega nos caras com a gigantesca fama de mal pagador, falido, sem grana para contratar...acha fácil achar alguém com essas condições em 1 semana? Se acha fácil está perdendo tempo na vida deveria virar gestor de futebol, seria o melhor do planeta.
@deco20 em 22/04/2025 às 16:11
Mas pra isso a diretoria teria que ser profissional. E isso eles não querem.
@deiwide.mendes.ramal em 22/04/2025 às 14:40
Problema é ter que ficar pagando pau, para quem não quer estar no Corinthians casos de Tite e do Dorival junior, enquanto isso vai se passando os dias, o jogo contra o Flamengo está chegando e nada de definição de um novo técnico.
@matheus.miguel em 22/04/2025 às 03:59
Vocês sabem que quem geralmente tem que buscar treinador é o gerente/diretor de futebol né? O presidente só assina o acordo