x
Fórum do Corinthians

Não é possível que vão repetir o mesmo roteiro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Elber

Ranking: 4.401º

Elber 766 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2025 às 19:52
Por Elber Ribeiro (@elber-ribeiro4)

Demitiram o António Oliveira no dia 02/07, e só foram anunciar o Ramon Diaz em 10/07, mais de UMA SEMANA depois.

E um detalhe: o Ramón estava livre no mercado.

A demora não foi por que tinham que tirá-lo de um clube, pagar a multa rescisória, nada disso.

Foi porque ficaram dias e dias rodando, sondando, a obsessão pelo Carille esperando cair no Santos na época.

De novo, parece que vão repetir o roteiro.

Ramon caiu na quinta, dia 17/04, e até agora, seguimos sem treinador.

Pior: podemos perder uma chance de ouro pois o próximo jogo é só quinta diante do fraco Racing-URU, em casa. Ou seja, temos praticamente uma semana para o novo técnico chegar, ter tempo de já aplicar treinos, apresentar seu trabalho. Têm vezes que os treinadores são anunciados em um dia e no outro já estão na beira do campo.

Era para já termos nosso novo técnico nesta segunda.

Mas, outra vez, a direção parece não ter o mínimo senso de urgência, dando voltas, indecisos, sem ter ideia do que querem, do perfil do profissional e o tipo de jogo dele que encaixe com o elenco que possuímos, totalmente na aleatoriedade.

Querem o Dorival? Pronto. Vão atrás. Não fiquei pesquisando, buscando informações por cima. FALEM COM ELE!

É o Tite? Mesma coisa. Negociem, sejam diretos. Não aguardem dias por uma resposta, se vai vir ou não uma possível proposta da Arábia para ele. Coloquem o Corinthians como prioridade.

O presidente foi VIAJAR, curtir o feriado em um momento que o clube está sem técnico.

É surreal.

Por que não dispensam o treinador só quando estiver engatilhado com outro?

Para que ficar ficar perdendo tempo por semanas?

É ó básico, o óbvio.

Só manda embora quando já possuir um acordo verbal com outro treinador.

Beira o inacreditável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 20/04/2025 às 20:12

Augusto está viajando, passeando e ele tá pouco se lixando para o Corinthians

É porque ele se diz corinthiano

Foto do perfil de Wanderson Rodrigues

Ranking: 3.264º

Wanderson 1.111 posts

@wand-rf-shelby em 21/04/2025 às 23:57

A galera desse fórum viaja na moral KKKK o pessoal acha que fechar acordo assim é igual comprar pão na padaria perto de casa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thedes Bham

Thedes 27 posts

@thedes-bham em 22/04/2025 às 21:24

Vão contratar Carille no sábado

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.002º

Alex 3.590 posts

@alexandrerossellini em 22/04/2025 às 18:21

Po, é só ligar para o cara, muito fácil. Não entendo pq não fizeram isso ainda. É só mandar um zap

Foto do perfil de Clei Amaral

Ranking: 6.380º

Clei 453 posts

@clei.amaral1 em 22/04/2025 às 18:16

Na vida quando vai trocar de emprego, você primeiro encontra outro e já tem até admissional realizado na maioria das vezes, pra então se desligar do antigo... No SCCP como 'não é meu dinheiro mesmo', mando embora (sabendo da multa obvia é claro) e depois procuro técnico...de lascar!

Dito isso, iria atrás do Eduardo Domínguez do Estudiantes da Argentina.

Não creio que seja caro e times taticamente decentes.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 22/04/2025 às 18:11

Oxe..e é pra contratar qq um só pra saber rápido?

Não era pra ter demitido o Ramon. Erro foi esse. Agora precisam esperar mesmo, pra não errar novamente.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 22/04/2025 às 18:09

Falar e fácil.

Vai lá mano, chega nos caras com a gigantesca fama de mal pagador, falido, sem grana para contratar...acha fácil achar alguém com essas condições em 1 semana? Se acha fácil está perdendo tempo na vida deveria virar gestor de futebol, seria o melhor do planeta.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 22/04/2025 às 16:11

Mas pra isso a diretoria teria que ser profissional. E isso eles não querem.

Foto do perfil de David Mendes Ramalho

Ranking: 2.218º

David 1.718 posts

@deiwide.mendes.ramal em 22/04/2025 às 14:40

Problema é ter que ficar pagando pau, para quem não quer estar no Corinthians casos de Tite e do Dorival junior, enquanto isso vai se passando os dias, o jogo contra o Flamengo está chegando e nada de definição de um novo técnico.

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.083 posts

@matheus.miguel em 22/04/2025 às 03:59

Vocês sabem que quem geralmente tem que buscar treinador é o gerente/diretor de futebol né? O presidente só assina o acordo