Bernardo Diniz
Fato
em Bate-Papo da Torcida > Memphis deu a dica pra diretoria
Em citação ao post:
Técnico que recomenda jogadores, mas no Corinthians é jogador que recomenda técnico (a diretoria deveriam mesmo ouvir a sugestão dele, ele parece ser o único que almeja grandeza para o Corinthians)
