Renato Jesus
Ciclo que ganha título importante toda vez que treina o time Eu quero que nunca acabe
O que tem haver R&T com o Tite?
Então ninguém que teve contato com a R&T pode trabalhar mais no clube?
Então o Edu Gaspar não pode nunca mais ser diretor do clube
Então jogadores que estavam na época da R&T nunca mais podem voltar a jogar no clube
Vocês pegam umas besteiras e tomam como verdade sendo que não tem nada comprovado
Futebol é feito de relacionamento entre pessoas
O Tite deve ter amigo no Palmeiras, no Grêmio, no Inter, no Santos, e tem amigos no Corinthians também
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos encerrar ciclos!
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas trazer o Tite de volta me dá a sensação de termos a R&T no poder.. Precisamos de novos ares, novas comissões, técnicos de outros países.. Enfim, um novo Corinthians!
Grato por tudo que o Tite fez, mas o Corinthians é maior que tudo.


