Ph
O que falta e trabalho sério, não aceito esse papo de tradição e ficar diminuindo o Corinthians amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Desconfiem desses tópicos enaltecendo os rivais exageradamente
Em citação ao post:
Com relação a Libertadores, não temos tradição e somos pipoqueiros, não é difícil de aceitar isso, o time mostra sempre que joga essa competição

