Timon Mosqueteiro
O cara demorou 1 ano pra apresentar as contas.
Ai apresenta com uma dívida de 2.6 bilhões pra cima.
Lucro ilusório de 1 bilhão, sendo que o Duílio teve lucro próximo disso com 970 milhões.
Aí os adoradores do Pinóquio Lero tudo comemorado mandando os críticos chup4r.
E olha que o CORI nem aprovou ainda.
Aí logo em seguida vem isso:
O BALANÇO ASSINADO PELA GF Brasil AUDITORIA & CONSULTORIA APONTA SITUAÇÃO CRÍTICA DO CORINTHIANS:
'Balanço é assinado pela GF Brasil Auditoria & Consultoria. Os contadores responsáveis pelo documento alertam para a situação crítica do clube do Parque São Jorge e assinalam 'incerteza relevante que pode levantar dúvida significativa quanto à capacidade de continuidade operacional do clube'.
Ou seja, a continuidade no aumento da dívida inviabilizará o pagamento de despesas básicas, como salários de funcionários e atletas.
O pior, têm torcedores achando normal um aumento no endividamento de quase 700 milhões'.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo: Enquanto eu estava suspenso! Kkkkk


