Frede Alves
Silvinho de luxo.
Ambos bons técnicos, mas se perder 3 seguidas cai
Então não adianta pensar demais.
Pega qq técnico e bota.
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Motta é muito promissor
Em resposta ao tópico:
Vi uma análise dele no Bologna que falava como ele era ofensivo e o time compacto, ele pegou um time de Z4 da Itália e levou pra Champions league superando times melhores que ele como Lazio, Roma e Napoli, ele foi treina Juve que hoje é uma barca furada igual Manchester united, pra mim ele seria técnico ideal por ser mais jovem está com mais fome de vence que Tite e Dorival, Corinthians precisa de um técnico com energia e vontade de vencer que consiga tirar um algo a mais dos jogadores.