Queiroz M
Parem de ser viuvas de um cara retrogrado! Nunca reconheceu quando errou e continua insistindo nos erros até sair, e ainda saiu achando que estava certo nas escalações. Só trouxe pereba nas últimas janelas e não usava a base pra nada. Fora aquele filho dele sanguessuga que não faz nada, só ganha rio de dinheiro sendo um zero a esquerda! Traz algum gringo aí! Tem que arriscar, chega de técnico ruim, medroso, pau mandado da panela!
Temos que mudar
Bora bora chama na bota






