Cavalinho Corinthians
O cara reclamando do Tite que tem história no Corinthians e é maior que qualquer jogador do elenco e chorando pelo Dorival que só está esperando uma ligação dos trikas. Kkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ei Tite! Espero que você nunca mais pise no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Obrigado pelos serviços prestados! Mas quando o Corinthians mais precisou vou nos recusou 5 vezes! Você foi um fiasco no Flamengo Também!
Isso vale também pra new fiel que fica de humilhando por um treinador que nem liga para o Corinthians!
Dorival campeão da Copa do Brasil em 22 e 23 é uma contratação mais certeira!
Não dá pra errar agora Augusto, é Dorival!
E tenho dito!




