Gustavo Adriano
Se basear no trabalho que ele fez no Flamengo é burrice, olha na seleção a diferença de Tite pra Dorival...tem nem comparação meu irmão, entre os técnicos brs o Tite é o melhor. Também fico puto com a atitude dele e queria um gringo, mais o tire é melhor que Dorival. Mais se vier Dorival vamos apoiar...
em Bate-Papo da Torcida > Ei Tite! Espero que você nunca mais pise no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Obrigado pelos serviços prestados! Mas quando o Corinthians mais precisou vou nos recusou 5 vezes! Você foi um fiasco no Flamengo Também!
Isso vale também pra new fiel que fica de humilhando por um treinador que nem liga para o Corinthians!
Dorival campeão da Copa do Brasil em 22 e 23 é uma contratação mais certeira!
Não dá pra errar agora Augusto, é Dorival!
E tenho dito!


