Jader Silva
Acho que vi outro jogo, talvez seja algumas cervejas amais
em Bate-Papo da Torcida > Não é normal ter tanta dificuldade contra um time tão fraco
Em resposta ao tópico:
Nós tivemos dificuldade contra esse time do Sport que é muito fraco, basta olhar o time titular, cheio de jogadores que eram banco em elencos fracos do Corinthians, nossa defesa está tão mal que tomou um gol em casa de um time que tem a proeza de precisar de 52 finalizações para fazer 1 gol (pra ter noção, o Corinthians marca 1 gol a cada 10 finalizações). Não é normal um time todo jogo tomar tantas finalizações de fora da área e ter tanta dificuldade na bola aérea. Que bom que vencemos, mas o jogo de ontem pra mim foi uma demonstração clara de que se a diretoria errar na escolha do treinador teremos um ano muito difícil.

