Deco 20
Pohan... Se for por isso, a gente nunca vai sair do buraco.
Só aqui esse tipo de baboseira vira relevante.
Vide o caso Cuca. Só foi relevante o rolo dele quando assinou com a gente. Depois que foi pra outro clube, voltou a ser avaliado apenas pelo futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é palmeirense
Em resposta ao tópico:
Alguém confirma se isso procede?
Pelo que eu li, o nome de Dorival ainda não foi aprovado por causa de ruídos como esse
Acho um bom treinador, porém isso pode ser um empecilho







