Bauru Ovo
Aqui está.
E é só uma piada, não venham ficar bolados como se fosse um humor negro, vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Quer ver algo mais terrível que Carille no Corinthians?
Aqui está.
E é só uma piada, não venham ficar bolados como se fosse um humor negro, vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Quer ver algo mais terrível que Carille no Corinthians?
Criado há 39 segundos por kilograma
0respostas
Última resposta há 23 segundos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 30 segundos por Lcs
18respostas
Última resposta há 38 segundos por Alan da Silva Cabral
11respostas
Última resposta há 42 segundos por Luiz Henrique
4respostas
Última resposta há 53 segundos por Marco Antônio
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro
24respostas
Última resposta há 1 minuto por Roger timão
2respostas
Criado há 2 minutos por Cleison Santos
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
5respostas