Martin Kl
Ele chegou no Fumaça quando não tinha nada. Nem CT.
Montou um time que chegou na liderança... E a torcida começou pegando no pé dele em alguns jogos.
Ele é muito melhor que Carille e Do-rival
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova Luis Castro no Timão?