Daniel Maneu
Era só eu que tinha essa convicção que iria acontecer isso no jogo de hoje onde o Corinthians iria amassar, amassar, amassar, amassar e amassar esse timeco do sport e iria levar gol e não iria fazer nenhum com um caminhão de bonbadeios de chanches criadas e desperdiçadas por ninguém mais ninguém menos que yuri alberto e o ídolo da fiel e da arena! E inacreditável chegar ser horrosso só de ver isso e de sangrar os olhos! O yuri voltando a ser bagre e perdendo umas 4 chances claras de gol com 2 delas cara a cara com o goleiro e o ídolo da fiel e da arena sendo presciptado e nas conclusões de gol de querer decidir numa jogada só! Chega ser e uma coisa incomensurável que não da para se medir... Não e possível!
em Bate-Papo da Torcida > Não e possível... é inadmissível de inacreditável!

