Vincente Castro
Vai pagar 1 mi pra qualquer técnico pé de chinelo.
Tem que fazer proposta para o cara. Tá ventilando Tite, Dorival, Carille pqp...
Tem que pagar bem pra cara bom. Vende pé de rato.
Se vira AM.
Luis Castro ou Mourinho.
Menos que isso o time vai se perder.
Olha esse jogo contra o Sport.

