André Nicola
O problema do Ramon foi não saber montar a defesa pq do meio pra frente o time se saia bem!
em Bate-Papo da Torcida > Eu gosto do Ramon e do Emiliano
Em resposta ao tópico:
Eu gostava da figura deles, e marcaram um pequeno pedaço da história
Boa sorte na carreira de vocês, obrigado por tudo
Infelizmente o trabalho não tinha mais pra onde evoluir