Lopes Bernardo
Sim, com essa zaga que não salva um, sem goleiro reserva, sem reserva para o Garro, sem ponta, e os caras e alguns ainda preocupam com o Matheuzinho, não é um craque, mais melhorou muito desde quando chegou, é novo, pode evoluir mais.
em Bate-Papo da Torcida > Matheusinho é Corinthians!