Otavio Silva
SE o Tite ACEITASSE...
SE
SE, mas ele não quer. Difícil entender?
em Bate-Papo da Torcida > Adenor Leonardo Bacchi
Em resposta ao tópico:
Não é por gratidão, é o único viável no momento, que ainda entende muito e é capaz de colocar ele time pra jogar o fino.
80% de aproveitamento na seleção, mas vocês ainda preferem o Dorival, pq o Tite foi para o Flamengo.