Vanderson Souza
em Bate-Papo da Torcida > Volta Andrés!
Em citação ao post:
Me escutem:
Ramon precisa ficar é um técnico muito experiente e só faz substituições cirurgicas! Sem ele não vamos arranjar mais nada esse ano.
Presidência infelizmente não da mais Augusto Melo, tem que trazer o Andrés ou Duilio de volta esses amam o Corinthians de verdade.