Bruno Soares
Bem vindo ao futebol brasileiro, a mídia ano passado demitiu o F.Diniz do Cruzeiro e durou até o início desse ano pq a diretoria estava procurando treinador. A diretoria de qualquer clube se baseia em como a mídia trata o técnico
Depois do 'desabafo' do Memphis ontem, claramente o técnico perdeu o vestiário e isso também influencia
em Bate-Papo da Torcida > Desrespeito com o Ramon Diaz
Em resposta ao tópico:
Salve fiel,
Antes de mais nada, também sou a favor da demissão do Ramon Diaz!
O que estou trazendo aqui hoje se diz exclusivamente a forma como a diretoria está lidando com a sua demissão.
Acho de uma pequenez sem tamanho a gente pegar o cara, profissional, que acabou de ser campeão e que mesmo assim a diretoria fica abertamente falando com candidatos a sucessão com ele ainda empregado. E tudo isso vazar na mídia ainda.
Eu estaria me sentindo horrível se fosse o Ramon!
Se não acredita no cara, o demita logo! Caso o Dorival não feche conosco, com qual clima o Ramon vai comandar a equipe no próximo jogo? Acham que isso não vai impactar no time em campo?
Ele não merecia esse tipo de tratamento
Ao meu ver bola fora enorme do Augusto Melo e Fabinho!
Saudações